segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom dia meus leitores!


Quanto tempo não escrevo, e confesso senti saudades, mais é que às vezes falta tempo ou até mesmo inspiração, esse não foi o meu caso porque inspiração eu tenho de sobra, poderia começar hoje postando várias vezes como me senti nessas minhas férias, de 15 dias, ou como as pessoas se comportaram quanto a isso. Mas resolvi postar mais que isso, pode até parecer falta de assunto mais neste tempo em que fiquei sem escrever, percebi o que não perceberia nunca abarrotada de sentimentos sem tempo para pensar e colocar cada um em seu devido lugar.
Por muitas vezes desisti de escrever pois parecia dor demais para um pessoa só, mais era exatamente como eu me sentia, ou apenas parte da dor, dividi inúmeras vezes meus sentimentos de rejeição, amor, saudade, tristeza, alegria, e confesso que o que escrevi tinha grande formato de mim ali. Pode parecer piegas mais era como eu me sentia, e realmente tomava dores só para mim quando ninguém se importava com o que eu sentia, nunca se importariam mesmo, a vida continua e segue em frente.
Poderia começar hoje falando de pessoas que sabem o que querem e vão até o fim, mesmo que precise fazer o mal a outra pessoa, as vezes as pessoas pensam estarem apenas fazendo o certo mais não percebem o que realmente esta acontecendo a sua volta, machuca as pessoas sem terem certeza do que estão fazendo, porém, há pessoas como eu que mesmo estando machucada abrem seu coração pelo menos para declarar que está sentindo dor, mais apenas isto não vai salvar o mundo.
Poderia começar hoje falando de muitas coisas, mais hoje vim para falar de amizade, perdão, carinho, sentimentos que não fazem a menor diferença para alguns, mais para outros, como eu, é de suma importância, saber perdoar por exemplo não são todos que o fazem, é dificil eu sei, sei muito bem como é, mais se superar pode trazer benefícios, o perdão não é para os fracos de mente, estes preferem a vingança ou preferem se machucar ainda mais.
O caso é que EU, somente eu e mais ninguém.... rsrs.... Digo que este time (tempo) me fez refletir e com isso aprender e ver quem realmente são as pessoas que me rodeiam, e sinceramente, não gostei muito do que vi, infelismente a falsidade impera ao lado, descobrir isso não foi muito difícil é só olhar os fatos, refletir um pouco e chegar a conclusão de que hoje ao meu lado cerca de 99% das pessoas que estão comigo diariamente não me deixam a escolha se não afastá-las da minha vida, ou seja não posso confiar em ninguém, até quem eu mais amava está nesse amontoado de pessoas, então a quem mais eu posso recorrer?
Amizade não é bem aquilo que as pessoas imaginam, os sentimentos hoje são distorcidos e falta caráter nas pessoas. Posso dizer que nunca tive amigos verdadeiros, nunca conheci o que realmente é a amizade, aliás não foi a toa que comecei a estudar os comportamentos humanos, e posso dizer que a cada dia vejo a humanidade se afundar, cada vez mais.
Amor, amizade, carinho, respeito, educação... sentimento e relativos aspectos que os seres humanos atualmente não conhecem, pode parecer que sou uma pessoa completamente diferente do que eu aparento ser, mais o mundo fez com que eu colocasse um escudo protetor a minha volta, mais ainda assim algumas coisas penetram e fazem um grande estrago; posso dizer que ninguém conhece a verdadeira EU, ou ninguém se interessou por isso, só sabem criticar e não dão oportunidade que eu mostre meus valores.
Sou como todas as outras, posso ser até bem melhor, mais quem vai se interessar se só o que passo é meu lado que ninguém quer ver, o caso é que sou humana e ninguém sabe como realmente sou, embora seja alvo de muitas criticas as pessoas ainda vão entender meus motivos, ainda vão ver meu dons, enquanto outras tentam parecer o que não são, sou exatamente o que não apareto ser, essa é a minha diferença.

                                                                                      Silvia Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário