terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desamores...


Descobri que a vida não é feita de amores, mas de ilusão e decepção, e cada decepção você se mata e se destrói causando dor e sofrimento ao coração e principalmente a alma.
O desejo de sumir da terra te deixa mais desesperado, mais consciente de que não ficaria nem mais um segundo aqui nesse mundo. Uma pessoa me disse que “estamos aqui só de passagem”, mais nossa existência vira um inferno quando temos a dificuldade de entender o porquê de nossa existência, não seria tão mais fácil se não existíssemos?
O mundo não é como sonhamos, não é como esperamos, e cada momento mais nos ilude na vida, esperando que ela seja melhor ou que ela nos traga um pouco de felicidade.
Uma carta, uma simples carta, nada menos que isso. Peço a deus todos os dias por um sinal, o milagre que tanto sonho, minha passagem na terra é só mais um desejo de tomar meu coração de volta, só esperando momentos de certeza, momentos de desespero.
            “Olho a minha volta e nada vejo, e me afogo em meu mundo, tentando descobrir uma saída para o meu mal, me concentro em minhas atitudes, faço tudo pra te irritar, tudo pra chamar sua atenção, tentando realmente entender se preciso mesmo viver para passar por tudo que passei.”
  No fundo dos meus olhos há uma lágrima que não deixo rolar, me faço de forte diante de meus inimigos, mais no fundo sei que sou fraca, pois não consegui minha liberdade nem a troco de minha alma, e esperaria surgir de onde menos convém a ajuda para meus problemas.
Só espero mais um dia pra ter certeza de que ainda estou viva, cedendo aos caprichos do mundo... e vivendo amarguravelmente a minha dor
 “Só espero um milagre, só um milagre!"
“Não é difícil de arrumar um jeito de sair daqui, ir viajar*, sumir e não voltar mais"


                                                                                                     Silvia Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário