segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anjo


Como posso eu, um ser tão frágil e vulnerável compreender tantas vezes, tantas derrotas e destruições interiores? Como o mundo pode virar de ponta cabeça sem que caímos? Sinceramente, não sei explicar.

Mas quando o MEU mundo vira de ponta cabeça, eu sim caio, caio e me machuco feio, as vezes imagino como sobrevivo a tantas quedas, a tantas marcas e desastres, mais a verdade é que eu devo ter um anjo da guarda muito forte.
Anjo da guarda, mentor espiritual, ou qualquer outra coisa de que quiserem chamar só sei que confesso ter uma tremenda divida com o meu protetor.
Ele me protege, me ajuda nos momentos difíceis tornando-os mais fáceis, quando já estou prestes a pular de um precipício ele me segura forte pra eu não cair, quando já estou fraca e desesperada reanima minhas forças, devo a ele tudo o que tenho, na verdade ele intercede por mim a Deus e me traz boas noticias, e também más.
As vezes é preciso acreditar e sentir que tudo vai dar certo e não pensar no pior, se conseguíssemos fazer isto seriamos muito mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário